quarta-feira, 28 de julho de 2010


Inspiração * ANNY SANTUZ

Uma garota que não tem medo de ser , de usar, de prosseguir , pensa pouco e vai lá e faz !
Sem meio termo , ou é ou não é , aquela que não repete roupas, que não copia de ninguem , tem suas próprias idéias , original em tudo . Quero falar dela como pessoa , linda por dentro , a beleza do coração dela resplandece na beleza exterior e se torna um conjunto perfeito. Não mede palavras , sincera , honesta, amiga nas horas boas e ruins , os conselhos dela te confortam , pra falar de amor então ? NEM SE FALA ! Ela já passou por experiências que só ela sabe como é .
Forte, vai atrás dos seus ideais , e isso nos inspira muito !

Defeitos , sim ! uma pessoa curta&grooooooooossa ! *-* é disso que o mundo precisa !
Um único defeito que se torna qualidade é que ela ajuda mmmmmmt gente e às vezes esquece de si mesma , raridade , pois o ego das pessoas na maioria das vezes vence ;/

Minha sócia, amiga primeiro de tudo , quem imaginaria que agente ia se dar tão bem assim ?
Não fui com a sua cara, falei um monte , fui precipitada em criar conclusões erradas sobre uma pessoa que nem conhecia direito ! Peço miil desculpas , pois agora eu lembro de tudo isso e dou muita risada ! Que besteira , a minha ? Mais já passou , e nossa amizade foi se fortalecendo , e fomos nos identificando com os mesmos gostos , mesmas experiências ( chato isso " AMOR" ) , e cada história , cada vivência um aprendizado . Posso dizer que com você eu aprendi mmmmmuito ! PODE TER CERTEZA (:



Pessoas maravilhosas como você merecem um mundo de amor, paz & alegria; merece toda a saúde possível e que aqueles seus desejos mais íntimos sejam realizados! Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, cheia de qualidades que anulam os defeitos, com um carisma maior que o universo e com uma vibe contagiante. A cada ano que passar na sua vida, seja mais do que um amadurecimento, mas, que pra sempre esteja guardado em sua memória! E hoje é um dia ESPECIAL, pois é o seu aniversário! Muita criatividade, muito cash $$ , muitos homens *o* , muita saúde não somente hoje, mas por todos os momentos de sua vida, que você tenha muita paz e que Deus continue te iluminαndo! parabéns amigaaa <õ/ !Não posso entar por perto pra comemorar esse dia contigo mas sinta-se abraçada por mim como se eu estive ai para comemorar contigo :) !

Te amo amiga& sócia . ISSO É PRA VOCÊ

Marry Santiago *
0

0 comentários:

Postar um comentário