Nesse sabado, eu (anny) fui à virada cultural no centro da cidade, e reparei num estilo que sempre me chamou a atenção, o Estilo black, usado na maioria das vezes, pelos negros. Então resolvi postar aqui, pois sou grande adimiradora do estilo tanto de roupa quanto de música.
Não só dos negros, a cultura hip-hop/black se espalhou
e conquistou fans, segudores, e diversos adimiradores,
como as latinas 'Primas J' - da foto - qe investiram na criatividade e adaptaram o estilo para o próprio gosto, oque deu a elas liberdade para não se auto-intitularem.
1 2 3
Para as gordinhas, nada de restrições! Leggin, marcação no quadril e na cintura são super bem-vindos. Jaquetas, lenços e T-shirts são marca registrada!
Pode combinar? LÓGICO! Esse estilo não se prende a nenhuma outra moda! Rosa com muito rosa, roxo com roxo, não precisa misturar, é só saber a dose certa ;)
Para compôr:
T-shirt lisa, ou estampa, lenço ou correntes grossas no pescoço; jeans: skinni, saruel, boca reta; leggins estampadas, brilhosas e meias grossas.
Tênis de cano como os nike e all star fazem parte, mas não os coloridões; botas com ou sem cano e salta alto dão um charme, assim comos os brincos chamativos e os lábios avermelhados.
Nos olhos cada um aposta no seu make preferido. Glitter, deliniador preto e cílios gigantes dão um toque final. Bonés, boinas, gorrinhos, faixas, presilhas grandes dão um ar urbano ao visual.
Bom é isso. Me arrependo muito por não ter levado a camera, para registrar o estilo que faz parte dos meus looks apesar de eu ser uma braquela, rs. Como falado, não apenas dos negros (que são um charme, eu adoro.) mas aberto ao publico que curte, o estilo atende as espectativas de meninas cheias de gingado e atitude.
0 comentários:
Postar um comentário